O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Novo processo seletivo oferece 182 vagas na UPA de Friburgo

Novo processo seletivo oferece 182 vagas de emprego na UPA de Friburgo

A Organização Social Viva Rio, que desde novembro de 2019 administra a UPA de Nova Friburgo, na Região Serrana, está com processo seletivo para a contratação de 182 profissionais. A inscrição para os interessados é gratuita e pode ser feita até 29 de janeiro de 2020.

As inscrições devem ser feitas presencialmente na Escola Municipal Santa Paula Frassineti (prédio do antigo Colégio Cêfel), na Rua Luiza Carpenter, número 17, das 9h às 12h e de 14h às 17h.

Há vagas para todos os níveis de escolaridade: fundamental, médio, médio técnico e superior. A carga horária semanal varia de acordo com o cargo, de 30 a 44 horas semanais, e salários de R$ 1.094 a R$ 7.423.

Dentre as vagas disponíveis estão: auxiliar de manutenção; auxiliar de serviços gerais; auxiliar administrativo; assistente de farmácia; auxiliar de saúde bucal; maqueiro; motorista de ambulância; recepcionista; técnico de enfermagem – acolhimento; técnico de enfermagem – diarista; técnico de enfermagem – medicação/sutura; técnico de enfermagem – sala amarela adulto/ECG/isolamento; técnico de enfermagem – sala amarela pediatria; técnico de enfermagem – sala vermelha; técnico de RX; técnico de suporte de TI; técnico de segurança do trabalho; assistente social; enfermeiro plantonista; farmacêutico; médico clínico; médico pediatra e odontólogo.

Suspensão do processo seletivo

A Prefeitura de Nova Friburgo anunciou no dia 7 de janeiro a suspensão temporária do processo seletivo para contratação de pessoal do quadro da UPA de Conselheiro Paulino.

De acordo com comunicado divulgado à imprensa, o Executivo tem o objetivo de verificar e fazer cumprir as regras previstas no edital de Chamamento Publico, n° 002/2019.

Segundo a prefeitura, a Comissão Técnica de Acompanhamento e Avaliação UPA decidiu pela medida após apuração inicial do edital número 001/2019 Viva Rio de 28/12/19.

O Poder Executivo destaca ainda que é “regra asilar no direito público que o edital é a norma fundamental a ser seguida por todos os concorrentes da licitação. É nele que se estabelecem os critérios, normas e demais princípios a serem seguidos pelo vencedor do certame. É ato vinculatório a tudo que, por ventura, venha a ser feito pelo vencedor da licitação, mesmo no caso de uma OS – Organização Social.”

Veja também
error: Content is protected !!