O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Nova Friburgo é escolhida o melhor destino turístico do estado do RJ

Nova Friburgo é escolhida o melhor destino turístico do estado do RJ - Prêmio cieth destaques do turismo 2019

A cidade de Nova Friburgo, na Região Serrana, é eleita como melhor destino turístico pelo Prêmio Cieth Destaques do Turismo 2019. Levar o nome da cidade e suas maravilhas a todos os cantos sempre foi uma das prioridades do prefeito Renato Bravo durante a sua gestão.

O trabalho rendeu frutos e, consequentemente, o município foi escolhido, no dia 12 de janeiro, como melhor destino turístico no estado do Rio de Janeiro – RJ.

A cerimônia, organizada pela Cieth – Escola Técnica de Turismo, foi realizada no Rio de Janeiro, contou com a participação de cidades importantes no cenário turístico.

Pois a cidade serrana foi a única representante da região e foi finalista junto a Arraial do Cabo e Rio das Ostras.

A escolha de Nova Friburgo se deu em razão das indicações e opiniões técnicas de profissionais da área de turismo e hotelaria. A 5ª edição agraciou Nova Friburgo com o troféu Professor Fernando Malta.

O prefeito Renato Bravo, enalteceu o trabalho dedicado da equipe de Secretaria de Turismo, pois se diz realizado com o título.

Com belíssimas cachoeiras, clima agradável, uma diversificada gastronomia e uma infinidade de atrativos, Nova Friburgo é destaque no Estado do Rio de Janeiro quando se fala de turismo. Portanto, devido a essas atribuições, o município serrano foi indicado ao Prêmio Cieth Destaques do Turismo 2019, na categoria “Melhor destino turístico do estado do RJ”.

Veja também
error: Content is protected !!