O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Ludmilla se apresenta neste fim de semana no distrito de Monnerat

Ludmilla se apresenta neste fim de semana no distrito de Monnerat, em Duas Barras

A cantora de funk Ludmilla se apresenta no próximo sábado (11/01) no pequeno distrito de Monnerat, em Duas Barras, na Região Serrana do Rio.

Recentemente envolvida por conturbadas críticas, Ludmilla usou o Twitter para debochar dos ataques a Verdinha, sua recente música e clipe. A cantora agradeceu a “divulgação de graça” para o lançamento.

Lançado no final de novembro, o vídeo de Verdinha já acumulou quase 32 milhões de visualizações no YouTube.

Com apenas 24 anos, o fato é que a jovem é um sucesso no meio artístico musical, principalmente do pop funk, reconhecida nacional e internacionalmente.

Ela lança um hit atrás do outro. São singles como Cheguei, Te Ensinei Certin, Não Quero Mais, 24 Horas Por Dia, Solta a Batida, Não Enconsta, DinDinDin, Jogando Sujo, entre outros.

Mas a cantora Ludmilla vem com tudo para se apresentar no distrito de Monnerat no dia 11 de janeiro.

No mesmo dia – sábado (11/01) – segundo a Prefeitura de Duas Barras, três obras serão inauguradas no distrito, a reforma do SPAM, as obras de pavimentação das ruas e reforma do Ginásio de Esportes.

As inaugurações serão a partir das 18h, pois o show acontece a partir das 22h. A entrada é franca e o palco deve ser montado próximo ao CIEP.

Veja também
error: Content is protected !!