O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Homem é esfaqueado no Centro de Friburgo e casal é agredido em bar

Homem é esfaqueado no Centro de Friburgo e casal é agredido em bar

A informação é do 11º Batalhão de Polícia Militar: um homem foi esfaqueado na noite de sábado, 18/1, na Rua Modesto de Mello, no Centro de Nova Friburgo – via conhecida como descida do cemitério, ao lado da antiga Rodoviária Leopoldina.

De acordo com a PM, a vítima foi encontrada “com diversos cortes pelo corpo”. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu a vítima para atendimento médico no Hospital Raul Sertã.

No informe à imprensa, a PM disse que “não conseguiu identificar o autor e o destino tomado pelo mesmo”. Portanto, o fato foi apresentado na 151ª DP para investigação.

CASAL É AGREDIDO DENTRO DE BAR

Um casal foi vítima de agressão dentro de um bar no distrito de Amparo durante a madrugada de domingo, 19/1. Ele teve que ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros para atendimento médico no Hospital Raul Sertã.

A informação é do 11º BPM (Nova Friburgo) que encaminhou uma guarnição para atender a ocorrência na Rua Jerônimo de Castro Souza. Mas a agressão ocorreu durante uma discussão entre frequentadores do bar.

“A guarnição da PMERJ procedeu na madrugada do dia 19/1 em atendimento a uma ocorrência de agressão a um casal após uma discussão em um bar na Rua Jerônimo de Castro Souza, Amparo, Nova Friburgo. O casal foi atendido pelo CBMERJ e conduzido para HMRS e o fato apresentado na 151ª DP, onde segue em investigação”, diz o comunicado da Polícia Militar.

Fonte: NF em Foco

Veja também
error: Content is protected !!