O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Dois jovens presos por tráfico de drogas no Bem Te Vi, em Bom Jardim

Dois jovens presos por tráfico de drogas no Bem Te Vi, em Bom Jardim

A equipe do DPO de Bom Jardim prendeu na tarde do dia 14/01 dois jovens – um de 20 e outro de 25 anos – por tráfico de drogas no bairro Bem Te Vi, em Bom Jardim, na Região Serrana.

A primeira ocorrência ocorreu quando a equipe em diligencias teve a atenção voltada para um elemento na Rua Aloísio Amâncio. Ao efetuar a abordagem, foi encontrado dentro de uma sacola preta de posse do acusado 546 sacolés de cocaína e 163 sacolés de maconha todos separados em 16 sacolas menores com a descrição CPX da Bolívia, BTV, CXG, BU, siglas referentes a bairros Bem Te Vi, Caxangá e Buracada.

O acusado confessou trabalhar para o tráfico, sendo conduzido para 158°DP onde foi autuado por tráfico de drogas conforme Lei 13.343/06 e o material apreendido juntamente com um smartphone que no momento encontrava-se em seu poder.

Tráfico de drogas em Bom Jardim

A outra ocorrência se deu após o DPO de Bom Jardim verificar informações passadas pelo Disque Denúncia, onde equipe ao abordar acusado na Rua João Eugênio Erthal, também no bairro Bem Ti Vi, apreendeu com mesmo 06 cigarros de maconha, 30 pinos de cocaína, R$ 160,00 em espécie e 02 celulares. O fato foi apresentado na 158°DP onde acusado foi autuado por tráfico de drogas no Bem Te Vi conforme Lei 11.343/06.

Veja também
error: Content is protected !!