O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Crianças vendem slimes em Cordeiro para ajudar cães de rua

Crianças vendem slimes em Cordeiro para ajudar cães de rua

Um gesto emocionante e de amor puro. Duas crianças estão vendendo slimes em frente da casa da avó visando arrecadar dinheiro para ajudar cães de rua na cidade de Cordeiro, na Região Serrana do Rio.

João Gabriel, de 7 anos, e a prima Valentina que mora em São Paulo, de 9, tiveram a ideia de montar uma “lojinha” em frente da casa da avó na Rua Manoel Mussi, no bairro Santa Tereza.

Eles estão vendendo slimes até a próxima quarta-feira (22/01), a partir das 13 horas. O preço de cada unidade varia entre 2 a 5 reais. Mas o que vale é a nobre causa…

O dinheiro arrecadado será usado para alimentar cães de rua, como conta Carol, mãe de João Gabriel, que autorizou a imagem das crianças no portal Serra News.

Slime em Cordeiro

“Eu e a mãe de Valentina (Inês), compramos todo material que seria utilizado para a fabricação dos slimes. Daí, eles tiveram a ideia de arrecadar para doar ração aos pets de rua de Cordeiro”, contou Carol à nossa redação.

Ela disse ainda que entrou em contato com Andréia Bianchini – uma moradora da cidade que alimenta todas as noites os cães de rua – e a perguntei se ela gostaria de receber essa doação.

Toda ajuda é sempre bem vinda, enfim, a moradora de Cordeiro aceitou a ação e a entrega será na quinta-feira (23). “E o mais lindo foi ver a população se mobilizando e compartilhando a ação, querendo ajudar”, contou Carol.

Para quem não conhece, o slime é a nova moda de massa de modelar que vem dominando a internet com receitas e texturas diferentes que agradam crianças e adultos. A palavra significa viscoso ou pegajoso.

Também conhecida como amoeba, nada mais é que a gourmetização da antiga geleca, brinquedo que fez muito sucesso nos anos 80. Enfim, compareça ao endereço e encontre as crianças vendendo slime para dar uma força!

Por Iago Guimarães

Veja também
error: Content is protected !!