O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Controlador de velocidade é instalado na RJ-116 no posto Lambari

Controlador de velocidade é instalado na RJ-116 no posto Lambari, entre Macuco e Cantagalo

A deputada estadual Marina Rocha (PMB) esteve no dia 8 de janeiro visitando a cidade de Macuco. Na ocasião, a deputada pôde acompanhar de perto a conclusão da instalação do controlador de velocidade na RJ-116 em frente ao Posto Lambari (KM 134), entre Cantagalo e Macuco na Região Serrana.

Essa é uma indicação parlamentar de autoria da deputada e atendida pelo governador Wilson Witzel através do DER-RJ. “Essa foi uma luta do vereador Diogo Latini, que hoje se torna realidade. Ele me procurou na capital e me relatou os inúmeros casos de acidentes e mortes por conta da falta do equipamento no trecho”, comentou a deputada.

O vereador recebeu esse pedido através do radialista Geraldo Carvalho e daí iniciou esse trabalho junto as autoridades estaduais. “Trabalhei em busca da instalação desse equipamento, com o principal objetivo de salvar vidas, onde registramos diversos acidentes no local, inclusive com vitimas fatais”, relatou o vereador.

O controlador de velocidade já se encontra em funcionamento e a velocidade máxima é de 60km/h no KM 134 da RJ 116, em frente ao Posto Lambari, entre Cantagalo e Macuco.

Veja também
error: Content is protected !!