O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Acidentes deixam dois feridos e uma jovem morta em Cantagalo

Acidentes deixam dois feridos e uma jovem morta em Cantagalo

Dois acidentes deixaram dois feridos e uma jovem morta na manhã desta sexta-feira (3/01) em Cantagalo, na Região Serrana.

O primeiro acidente ocorreu por volta das 8h50min, próximo ao Barracão do Transporte. Um homem identificado pelas iniciais C.S.S., ao realizar uma curva, derrapou e caiu com a sua motocicleta. Ele sofreu uma fratura no tornozelo e foi socorrido pelo SAMU.

O outro acidente ocorreu por volta das 10h, na altura do bairro Cantelmo. Pois um casal seguia de moto sentido Cantagalo, quando numa curva o rapaz perdeu o controle da direção e veio a colidir contra um muro.

Segundo informações, a jovem de 21 anos, identificada como D.R. da. S. – moradora do São José – caiu antes da moto colidir vindo a quebrar os dentes, cortar a língua e foi atendida com suposta fratura no tornozelo e com uma hemorragia.

A mulher foi levada imediatamente para a sala de cirurgia, mas veio a óbito nesta tarde de sexta (3). Já o piloto, identificado pelas iniciais H.B. da S., morador do Ferreirinha – teve uma suposta fratura de clavícula e punho.

Ao todo, os acidentes em Cantagalo deixaram dois feridos e uma jovem morta. Ambos os casos receberam o pronto atendimento de equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU de Cantagalo.

Portanto, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Cantagalo para atendimento e avaliação médica.

Veja também
error: Content is protected !!