O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Temporal causa alagamentos em ruas de Nova Friburgo e Itaocara

Temporal causa alagamentos em ruas de Nova Friburgo e Itaocara

Um forte temporal atingiu Nova Friburgo, na Região Serrana, e Itaocara, no Noroeste Fluminense, na tarde desta quinta-feira (19/12) e causou transtornos. Foram cerca de 40 minutos de chuva forte, o suficiente para alagar várias ruas em ambas cidades.

Em Nova Friburgo, a principal ocorrência foi no bairro Braunes. Um muro de pedras caiu em um carro que estava estacionado, mas felizmente ninguém ficou ferido. A Defesa Civil também registrou ocorrências nos bairros Suíço, Perissê e Cordoeira.

A área central do município foi a mais afetada pelo forte temporal. As ruas do entorno da Praça Getúlio Vargas ficaram alagadas. Lojistas da tradicional rua Farinha Filho precisaram lutar para que a água não invadisse os estabelecimentos. Também houve quedas de galhos e árvores em pontos espalhados pela cidade.

Já em Itaocara, houve alagamentos nos bairros Centro, Caxias, Jardim da Aldeia, Bom Vale, Pôr do Sol e BNH.  Mas em algumas ruas, como na Nilo Peçanha e na São José, a água chegou a retornar para dentro dos imóveis. A chuva chegou acompanhada de fortes rajadas de vento e descargas elétricas.

https://www.facebook.com/serranewsrj/videos/550608898852126/

Veja também
error: Content is protected !!