O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Secretaria Estadual de Trabalho oferece 979 vagas de emprego

Secretaria estadual de Trabalho oferece 979 vagas de emprego com carteira assinada

A Secretaria Estadual de Trabalho e Renda oferece esta semana 979 vagas de emprego com carteira assinada, em várias regiões do estado, nas unidades do Sine (Sistema Nacional de Emprego). 122 vagas são através do Programa Geração Futuro, sendo 70 de estágio para ensino médio e superior, 15 para emprego convencional e 37 para pessoas com deficiência.

Na cidade do Rio, são 401 oportunidades, sendo 36 para atendente de loja no Centro, 60 para mecânico de refrigeração, 70 para estoquista (temporário) e 30 para assistente administrativo na Ilha do Governador, e 15 para operador de telemarketing receptivo em Guadalupe, entre outras.

Na Região Metropolitana, 120 vagas estão disponíveis, sendo 90 em Duque de Caxias, 8 em São João de Meriti, 1 em Queimados, 1 em São Gonçalo e 20 em Nova Iguaçu.

Já no interior do Estado, estão disponíveis 188, sendo 59 na Região Serrana, 21 nas Baixadas Litorâneas, 106 na região Médio Paraíba e 2 na região Centro Sul.

Para pessoas com deficiência, há 148 oportunidades, 40 para atendente de lanchonete, 20 são para auxiliar de limpeza com ensino fundamental completo, 10 para auxiliar de linha de produção, 15 para operador de vendas e 10 para operador de caixa, entre outras.

O Sine – NEAD (Núcleo Estadual de Atendimento ao Deficiente) atende prioritariamente a deficientes e fica na Rua do Lavradio 42, Centro do Rio, funciona de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Para as vagas temporárias é necessário que os candidatos tenham ensino médio completo e experiência na função de vendedor, por pelo menos 6 meses. O salário é de 1.350 reais mais benefícios e as inscrições podem ser feitas através do link www.bit.ly/geracao-futuro ou pelo aplicativo WhatsApp 21 98596-8188.

Os interessados podem também enviar currículo para [email protected].

Para as vagas permanentes, o interessado deve se dirigir a uma unidade do Sine-Setrab. Lá será verificado se o perfil que tem cadastrado no sistema é compatível com a oportunidade existente e o encaminhamento para entrevista de emprego.

O candidato à vaga de emprego com carteira assinada poderá também se cadastrar e se candidatar por meio do aplicativo Sine Fácil ou pelo site Emprega Brasil, através do link.

Veja o Sine-Setrab mais próximo no mapa do estado.

Veja também
error: Content is protected !!