O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Radialista de Cordeiro explica áudio que viralizou na internet

Radialista de Cordeiro, Andrea Spilman explica áudio que viralizou na internet

No mês de dezembro, um áudio curioso da radialista Andrea Spilman, da 94.3 FM de Cordeiro, viralizou na internet. O conteúdo faz uma alusão à uma pegadinha com o autor do hit Caneta Azul, fenômeno na internet.

De forma aparentemente séria, a radialista Andrea Spilman, de Cordeiro, na Região Serrana do Rio, narra uma cena aparentemente dramática. Pois quem escuta o áudio pensa que algo muito grave aconteceu com o autor de Caneta Azul.

O fechamento do áudio dá a impressão que se tratava de uma pegadinha, já que Andrea encerra os fatos contados, em tom de dramaticidade e ironia, dizendo que o autor estava compondo uma nova música.

Muita gente acreditou que a radialista caiu em uma ‘fake news’ ou uma pegadinha. A radialista conta que está recebendo inúmeras chamadas para entrevistas em veículos de comunicação e que tudo não se tratou de uma brincadeira.

“Eu fiz esse áudio e enviei para meu amigo Tony da rádio, não imaginaria que esse áudio iria viralizar, pois foi uma brincadeira. Em um perfil na internet, já tem mais de 30 mil compartilhamentos”, contou Andrea ao Serra News.

Clique aqui e ouça o áudio que viralizou na internet e a justificativa da radialista Andrea Spilman.

https://www.facebook.com/inacia.santos.370/videos/1826178837526967/

Veja também
error: Content is protected !!