O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Polícia Militar leva magia do Natal para Creche Arco Íris, em Pádua

Polícia Militar leva magia do Natal para Creche Arco Íris, em Pádua

Cerca de 70 crianças da Creche Arco Íris, no município de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, receberam muito carinho, alegria e presentes de uma equipe da Polícia Militar do 36º BPM.

Foi na manhã do dia 11/12, que o subtenente Clézio Mendonça da Silva saiu da sede do 36º BPM em direção as ruas. Ao invés de farda, ele vestia a roupa do Papai Noel. O destino da viatura era a Creche Escola Arco-Íris.

As crianças aguardavam ansiosas pela chegada do Papai Noel. Muito mais que presentes, elas receberam amor e carinho dos policiais militares, que fazem a ação pelo terceiro ano consecutivo.

“Não podemos permitir que as nossas crianças deixem de acreditar em um mundo feliz e cheio de amor. Por isso, nossos heróis de farda levaram brinquedos e muita diversão para a Creche Arco Íris, no município de Pádua, com direito a Papai Noel chegando de viatura e tudo mais”, destacou o 36º BPM.

O evento conta ainda com cachorro-quente, refrigerantes, saquinhos surpresa e claro, a felicidade em poder ver o sorriso no rosto das crianças. São 70 crianças, mas tem aquelas que pedem pra levar pro irmão que está em casa, aí o Papai Noel não tem como negar.

Veja também
error: Content is protected !!