O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Mulher é presa ao desembarcar com drogas em São Fidélis

Mulher é presa ao desembarcar com grande quantidade de drogas em São Fidélis

Policiais militares da 4ª Cia do 8º Batalhão da PM apreenderam, na manhã de sábado (14/12), uma grande quantidade de drogas que era transportava por uma passageira de ônibus da cidade de Campos dos Goytacazes para São Fidélis.

A mulher foi presa logo após desembarcar no Centro de São Fidélis. De acordo com a PM, os policiais receberam informações de que a suspeita traria de Campos uma grande quantidade de drogas.

A partir daí, os agentes intensificaram as abordagens a ônibus e táxis oriundos de Campos, até que avistaram a uma passageira suspeita desembarcando de um coletivo em um ponto na Avenida Teodoro Gouveia de Abreu.

A mulher foi abordada e teve a mochila revistada. Os PMs encontraram 648 buchas de maconha (pesando um pouco mais de 1 quilo) e 650 pinos de cocaína (pesando cerca de 728 gramas).

A passageira, identificada pelas iniciais “S.B.G.”, foi encaminhada à 141ª Delegacia Legal de São Fidélis.

Participaram da ocorrência os policiais do Patamo (Patrulhamento Tático Motorizado), Subtenente Botelho, Sargento Pereira e Sargento Gonçalves, do setor “Papa”, Sargento Fabiana e Cabo de Paulo, e o Sargento Pontes e o Cabo Defante, ambos de folga.

Fonte: Folha Itaocarense

Veja também
error: Content is protected !!