O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Mude para Estácio Cantagalo e tenha desconto especial em todo curso

estudar

Transferindo a sua matrícula para o pólo Estácio de Sá – Cantagalo, você paga apenas R$ 49,00* nos dois primeiros meses, recebe 70% de bolsa no primeiro ano e mais 50% de desconto durante todo o curso.

Além desse maravilhoso desconto, você garante 100% de aproveitamento das disciplinas que já estudou. Você só ganha na Estácio Cantagalo! Aproveite, porque essa promoção é por tempo limitado!

Entre em contato via tel/whatsapp pelo (21) 97442-3706 ou visite nosso pólo que está localizado na Rua Francisco Vieira, nº 186 – bairro Triângulo, entre a Agriecard e a antiga Cooperativa Agropecuária.

Como migrar de faculdade?

Passo 1 – Inscreva-se!

Mude sua matrícula para o pólo Estácio Cantagalo! Inicie seu sonho com 70% de desconto no primeiro semestre + desconto especial de 50% durante todo curso. Sua transferência é rápida, sem custo e seus créditos são aproveitados ao máximo.

Passo 2 – Pagamento de Matrícula

Após a inscrição, você só paga R$ 49* no primeiro mês. O pagamento da matrícula é simples, e você pode pagar por boleto bancário ou cartão de crédito.

Passo 3 – Entrega de Documentos e Matrícula

• Fotocópia da identidade
• Fotocópia do CPF
• Fotocópia do Histórico da Instituição de Origem
• Fotocópia do Plano de ensino da Instituição de ensino de origem
• Fotocópia do Comprovante de conclusão do ensino médio
• Fotocopia da Declaração de Regularidade junto ao ENADE

Análise de Disciplinas

Junto do envio dos documentos, o coordenador fará uma análise das disciplinas que deverão ser aproveitadas. Você pode acompanhar todo o processo através do Portal do Candidato.

Para fazer sua inscrição ou tirar quaisquer dúvidas, basta clicar aqui.

Veja também
error: Content is protected !!