O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Guga de Paula confirma pré-candidatura à reeleição em Cantagalo

Guga de Paula confirma pré-candidatura à reeleição em Cantagalo

Atual prefeito do município de Cantagalo, Guga de Paula (PP) confirmou sua pré-candidatura à reeleição no município em reunião na noite desta quarta-feira (18/12). Ao lado de empresários, líderes partidários, amigos e futuros candidatos a vereadores, ele confirmou que disputará a eleição de 2020.

Eleições 2020: Guga de Paula confirma pré-candidatura à reeleição em Cantagalo

“Estou muito feliz de contar com o apoio e amizade de todos vocês presentes aqui, que pensam no bem da nossa cidade. Os meus feitos todos sabem e eu sinto que ainda posso contribuir muito para o crescimento de Cantagalo, portanto, decidi que colocarei meu nome à disposição novamente”, disse o prefeito Guga de Paula.

Considerado como o melhor prefeito da história de Cantagalo, Guga de Paula é recordista em obras e por valorizar o servidor público, além de ganhar destaque na aprovação de suas contas pelo TCE-RJ em sua gestão pública de excelência e ter sido vencedor do prêmio Prefeito Empreendedor pelo SEBRAE durante o presente mandato.

Eleições 2020 Cantagalo: Hugo Guimarães, Guga de Paula e Paulo Vinícius

Contra Guga de Paula, anunciou em novembro sua candidatura, o atual vereador Hugo Guimarães, que também apresentou alguns dos pré-candidatos ao cargo de vereador para as eleições municipais de 2020. Paulo Vinícius Oliveira, candidato a prefeito nas eleições de 2016, também já informou, através das redes sociais, que é pré-candidato no pleito de 2020.

Mas os vice-prefeitos não foram anunciados pelos pré-candidatos. Portanto, Cantagalo têm oficialmente três pré-candidatos a prefeito para disputar as eleições municipais de 2020. A disputa à prefeitura de Cantagalo, na Região Serrana, promete ser calorosa.

Pré-candidatos em Cantagalo

Paulo Vinícius tem 30 anos, é engenheiro e natural de Cantagalo. Paulão, como é conhecido, aposta na política jovem e concorrerá pela segunda vez a um cargo político no município.

Hugo Guimarães é advogado e atua na Defensoria Pública de Cantagalo, além de ser atual vereador no município. Conquistou sua primeira eleição em 2016 com 773 votos, sendo o quarto mais votado. Ele disputará a vaga no Executivo Municipal em 2020.

Guga de Paula ocupa seu 3º mandato como prefeito (2004 – 2008 – 2016). Considerado como o melhor prefeito da história de Cantagalo, Guga é popular e ganha destaque principalmente por sua gestão pública de excelência.

 

Veja também
error: Content is protected !!