O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Friburgo: Acusado de ferir vítimas com tiros de airsoft é detido

Friburgo: Acusado de ferir vítimas com tiros de airsoft é detido

Um elemento de 24 anos foi detido por policiais da 151ª DP, em conjunto com o 11º BPM, acusado de ser o autor de disparos de arma airsoft que atingiram várias vítimas em via urbana de Nova Friburgo, na Região Serrana.

O suspeito foi preso na Estrada Velha do Amparo, nas proximidades da Praça da Furunfa, na manhã desta terça-feira, 3/12, de acordo com informações do delegado Henrique Pessoa.

“Sim [foi preso]. Ele é instalador de redes de proteção. Ele confessou, mas a arma não foi encontrada. Ele alega que jogou fora. Está sendo ouvido [na 151ª DP] em procedimento de menor potencial ofensivo e será libertado”, disse o delegado ao portal de notícias Nova Friburgo em Foco.

Segundo denúncias, o suspeito fez várias vítimas nas últimas semanas, atingindo-as com disparos de arma airsoft em vias públicas de Nova Friburgo, sobretudo, nas Braunes e Centro.

Vítimas

Várias pessoas afirmam ter sido vítimas de tiros com balas de airsoft em diversas localidades de Nova Friburgo, na última semana. Segundo os relatos, as vítimas foram alvejadas em ruas do Centro, Chácara do Paraíso, Prado, Duas Pedras e Braunes. O caso está sendo investigado pela 151ª DP.

De acordo com a postagem nas redes socais de uma das vítimas, o autor teria realizado os disparos de dentro de um carro, um Corolla prata. Uma câmera de segurança registrou a imagem do suposto carro usado pelo autor dos disparos.

De acordo com informações da 151ª DP, houve de fato registro da ocorrência. No entanto, muitos foram registrados online, com poucos detalhes, o que prejudica o andamento das investigações.

A delegacia está buscando imagens nas imediações, além de ter em mãos a descrição do carro e do autor. “O registro físico é fundamental para que as vítimas sejam encaminhadas ao exame de corpo de delito”, afirmou o delegado Henrique Pessoa.

Veja também
error: Content is protected !!