O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Família Serra News grava mensagens de Natal para leitores

Parceiros do Serra News mandam mensagens de Natal para leitores

Colunistas, parceiros e colaboradores do portal de notícias Serra News RJ estão felizes com os resultados obtidos durante o ano de 2019 e gravaram um recado especial de fim de ano para todos vocês leitores.

As mensagens estão sendo propagadas durante o período natalino tanto nos stories do nosso perfil no Facebook, quanto em nosso perfil no Instagram. O Serra News conta com a ajuda de vários correspondentes em diversas localidades da região e do interior do RJ. Alguns deles, dedicaram um tempo para enviar uma carinhosa mensagem de fim de ano para você.

Sobre o Serra News

O Serra News vem consolidando seu trabalho e se destaca como o mais completo portal de notícias e entretenimento da Região Serrana do Rio de Janeiro, cobrindo também o Norte e Noroeste Fluminense. Contamos, hoje, com uma média mensal de meio milhão de acessos, sendo referência em dinamismo e credibilidade nas informações.

Para chegar aqui não foi fácil… Pois são muitas horas pela madrugada dedicando tempo para levar o melhor conteúdo até a tela do seu smartphone, tablet ou computador. Desde um vasto trabalho de programação, até as mais simples edições fotográficas.

Nosso portal de notícias está presente na vida das pessoas do interior fluminense, que todos os dias acessam nossa plataforma para conferir as principais notícias de suas respectivas cidades. Contamos com um time exemplar de colunistas e colaboradores, que sonham junto na transformação do Serra News.

No ano de 2020, vamos continuar levando com credibilidade, seriedade e agilidade o melhor conteúdo para você leitor amigo. Muitas coisas Deus fez por nós, e muita coisa há por vir. Para isso, contamos sempre com a melhor parte: VOCÊ! Obrigado por fazer parte dessa família!

Veja também
error: Content is protected !!