O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Cantor de Carmo vence VII Festival Internacional de Cinema Cristão

Cantor de Carmo, Raony Farsura vence VII Festival Internacional de Cinema Cristão

Raony Farsura é nascido e residente na cidade de Carmo, na Região Serrana, filho do pastor Santos Farsura e missionaria Rose Farsura, tem representado sua cidade e região com sua carreira musical de sucesso em grande ascensão e crescimento.

Raony Farsura começa a sua retrospectiva falando sobre o seu álbum: “Um novo tempo, um novo tudo” gravado ao vivo em sua cidade na sede da Igreja Pentecostal Aliança com Deus, denominação que faz parte, onde é ministro de louvor e pastor auxiliar. O lançamento aconteceu na noite de 12 de abril durante o Congresso de Jovens Interligados na sede da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, Rio de Janeiro, com a presença de grande público.

Em Belo Horizonte (MG), o cantor e compositor fez a divulgação do álbum na TV Rede Super, Nossa Rádio, Portal Lagoinha.com e Portal Quadrangular. Em São Paulo, se apresentou em vários stands da Expo Cristã, maior evento cristão da América Latina, realizado de 17 a 20 de outubro.

“Traz o céu aqui”, é o mais recente projeto do cantor. O single e o respectivo videoclipe foram lançados no dia 26 de novembro. Ele conta que esta foi uma experiência muito profunda com Deus.

A grande ascensão nas redes sociais, com maior interação com o público; a contratação do cantor pela gravadora Central Gospel Music, 13 de março, reconhecendo a excelência técnica e espiritual do trabalho “Um novo tempo, um novo tudo”, ratificam esse reconhecimento. A conclusão do Seminário Pastoral e a testificação do ministério do cantor pelo pastor Silas Malafaia e equipe da gravadora foram duas das grandes alegrias de Raony em 2019.

Raony Farsura foi indicado e ganhou o prêmio na categoria “Melhor Clip Musical” na 7ª edição do Festival Internacional de Cinema Cristão – FICC. Farsura explica que esse videoclipe e curta-metragem é o seu testemunho, algo que ele precisou viver para conhecer Deus.

Estar entre tantos trabalhos nacionais e internacionais incríveis de extrema qualidade já era um reconhecimento tremendo e grande vitória. É uma seleção criteriosa do cinema mundial cristão, cuja banca é composta por cineastas e grandes profissionais de música e imagem e ser o escolhido da noite nesta categoria foi incrível e emocionante.

“Quero agradecer em primeiro lugar a Deus por me trazer de volta à vida e fazer conhecer verdadeiramente o que é viver de forma plena e com propósito. Também à minha família que me apoia e está ao meu lado em todos os momentos. Ao meu diretor e amigo, Cristiano, e equipe da Authorar Films, por todo carinho e excelência nesse trabalho e por ter entendido a minha ideia. Ao meu produtor musical Lucas Bertoloso, você é incrível. À minha gravadora pela confiança no trabalho. À minha assessora de imprensa, Ana Paula Costa, pessoa que Deus usou para que eu me inscrevesse no Festival. À minha amada Igreja, equipe e banda. Aos meus amigos compositores, Davi Fernandes e Renato Cesar”, agradece o cantor.

Veja também
error: Content is protected !!