O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Cantagalo adquire novos e modernos veículos para atender a Saúde

Prefeitura de Cantagalo adquire novos e modernos veículos para atender a Saúde

A Prefeitura Municipal de Cantagalo, na Região Serrana, recebeu nesta semana 4 novos veículos que irão ser utilizados para atender a Secretaria Municipal de Saúde.

O investimento foi realizado com recursos da atenção básica e segue a premissa do prefeito Guga de Paula, que pauta pelos investimentos nas áreas de Saúde e Educação como meta de governo.

O Valor total do Investimento dos Veículos foi de R$200.000,00, sendo quatro veículos modelo Nissan Versa, sendo portanto R$50.000,00 cada um. Fruto da boa gestão financeira realizada pela administração municipal.

Os quatro novos veículos serão de grande utilidade para o município e para os munícipes, uma vez que a Secretaria  Municipal de Saúde de Cantagalo tem atualmente uma demanda crescente e vale destacar que são veículos modernos e preparados para bem atender o cidadão.

“O nosso objetivo nesta aquisição é a busca contínua por melhorias nos atendimentos de atenção básica do município e também a preocupação em oferecer o melhor aos usuários do sistema de saúde.” – Destacou o  secretário de Saúde, Márcio Barbas, através da Prefeitura de Cantagalo.

Veja também
error: Content is protected !!