O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Alunos se preparam para a tradicional Cantata de Natal de Cantagalo

Alunos se apresentam na tradicional Cantata de Natal de Cantagalo

Os ensaios para a já tradicional Cantata de Natal em Cantagalo, na Região Serrana, estão a todo vapor, e tem acontecido no clube social de Cantagalo, próximo a rodoviária.

A expectativa para este ano é que entre 90 a 100 crianças da redes municipal, estadual e particular, integrem o coral que também contará com a participação especial de alguns cantores e cantoras locais.

A cantata acontece no próximo domingo, dia 08 de dezembro, na Praça da Matriz, a partir das 19h30min.

Apesar de ser realizada desde 2008, a cantata de natal, sempre leva diversos visitantes e um público expressivo a praça de Cantagalo. A Secretaria de Cultura e Turismo está preparando uma noite de muita alegria para os presentes.

Estão a frente do projeto, as professoras Andréia Reis e Raquel Carvalhaes , que com muita dedicação realizam um brilhante trabalho com as crianças cantagalenses.

“É sempre um momento de agradecimento pelo ano que passou! Buscamos passar isso para as crianças. Sempre nos ensaios fazemos uma oração antes de iniciar , mostrando que o natal é um período de união.” – Declarou Andréia Reis, umas das professoras que está a frente do projeto.

Alunos se apresentam na tradicional Cantata de Natal de Cantagalo

Programação Cantata de Natal de Cantagalo
Secretaria Municipal de Cultura e Turismo
Data: 08 de dezembro de 2019
Local: Praça da Matriz
Horário: 19h30min
Evento gratuito

Veja também
error: Content is protected !!