O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Agência do Itaú em Duas Barras é fechada para obras

Agência do Itaú em Duas Barras é fechada para obras

Na primeira semana do mês de dezembro usuários do Banco Itaú de Duas Barras, na Região Serrana, foram surpreendidos por um cartaz fixado na faixada da Agência com a mensagem “ESTAMOS EM OBRAS”.

O aviso também informa que a partir do dia 09 de dezembro de 2019, a Agência permanecerá fechada para reparos de obras e solicita que os usuários se dirijam para a Agência do Itaú de Bom Jardim.

Homens trabalham no local e já retiraram boa parte dos materiais internos. Caixas eletrônicos também foram desativados.

Clientes e correntistas do Banco do Itaú em Duas Barras estão indignados com a atitude repentina da empresa e já se movimentam para migrar para outra agência.

Através de um canal digital, o Banco se pronunciou ao repórter Rick Mello dizendo que, por hora, não há informação de fechamento permanente da Agência, mas enfatizando que é realizado um estudo periódico na região sobre a demanda dos clientes na agência física e nos canais digitais, e que, caso haja alguma novidade os correntistas serão avisados por SMS, e-mail ou mala direta.

Outros esclarecimentos indagados pelo correspondente Rick Mello, ficaram de ser elucidados pela empresa em contatos posteriores via email. Portanto, assim que forem encaminhados novos esclarecimentos sobre o serviço, estaremos divulgando.

Em novembro deste ano, o banco anunciou o fechamento de diversas agências até o final de 2019, pois na ocasião o Banco declarou a imprensa que a decisão de reduzir as agências físicas faz parte do processo de digitalização da instituição na busca por eficiência e a maior demanda por atendimento via canais digitais.

Por Rick Mello,
Repórter Serra News em Duas Barras

Veja também
error: Content is protected !!