O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Ponte desaba com caminhão na zona rural de São Fidélis

Ponte desaba com caminhão na zona rural de São Fidélis

Uma ponte de madeira desabou no momento em que um caminhão passava pela construção durante a manhã desta segunda-feira (25/11) na zona rural de São Fidélis, no Norte Fluminense. A ponte ficava logo após o trevo de Grumarim. Com o ocorrido, o acesso à localidade de Penedo, pela RJ-206, ficou interditado.

O Corpo de Bombeiros de São Fidélis foi acionado e socorreu o motorista do veículo. Ele, que não teve a identidade e idade informada, foi encaminhado para o Hospital Armando Vidal. O caminhão estava à serviço da Prefeitura de São Fidélis.

Em nota, a Prefeitura de São Fidélis informou que “a RJ-206 (Estrada Estadual) no sentido Penedo está interrompida após o trevo de Grumarim, a ponte de madeira desabou, causando a queda de um caminhão que presta serviços à Prefeitura.”

Ainda de acordo com a nota, “a Prefeitura estará nas próximas horas fazendo uma passagem alternativa, segundo o Superintendente de estradas Parafuso este atalho ficará pronto ainda na noite de hoje. O DER vai refazer a ponte, pois o trabalho de recuperação terá também o apoio da Prefeitura. Os motoristas que tiverem urgência em acessar esta RJ após este trecho poderão passar por Pureza.”

Fonte: Folha Itaocarense

Veja também
error: Content is protected !!