O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Policiais frustram tentativa de roubo a mercado em Bom Jardim

Policiais frustram tentativa de roubo amercado de Bom Jardim

Policiais Militares frustraram no início da madrugada desta terça-feira (19/11) uma tentativa de roubo a um mercado na localidade de Banquete, município de Bom Jardim, na Região Serrana.

A guarnição GAT foi solicitada em apoio às guarnições de Banquete e Bom Jardim afim de auxiliar as equipes em ocorrência de assalto em andamento a um supermercado no centro de Banquete. As guarnições se encontravam na residência do proprietário do estabelecimento.

Ao se deslocar para o local, a guarnição do GAT se deparou com três meliantes que se evadiram das guarnições de Bom Jardim e Banquete, mas se renderam ao se deparar com esta guarnição. Foram encontrados com os criminosos materiais provenientes do assalto, inclusive as armar usadas na tentativa de roubo.

Os meliantes informaram à PM que foram orientados por duas mulheres da localidade a realizarem o roubo, sendo elas A. F. dos S. de 25 anos e T. M. de 23 anos. Elas foram detidas e encaminhadas à 158º DP junto com os criminosos.

Segundo a Polícia, os meliantes são oriundos da Cidade Alta, do Rio de Janeiro. Foram identificado pelas iniciais: A. F. R. de 26 anos, M. N. P. da S. de 19 anos e R. L. C. P. de 18 anos. Foram apreendidos: 1 pistola Taurus 840, 1 pistola Tauro 9mm, 10 munições calibre 40, 12 munições calibre 9mm, 1 celular Asus, 1 celular Samsumg, 2 celular LG, 2 celular Motorola, 1 celular Iphone, 1 video game X-Box One, 1 relógio OaKley, 1 relógio Technos, 1 Bateria Powerbank e R$ 13.007,00 em espécie.

Veja também
error: Content is protected !!