O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Motociclista colide com ônibus na Alberto Braune, em Nova Friburgo

Motociclista colide com ônibus na Alberto Braune, no centro de Nova Friburgo

O condutor de uma motocicleta ficou ferido nesta quinta-feira, 28/11, em acidente na principal avenida de Friburgo. De acordo com a concessionária Nova Faol, a moto colidiu contra um dos coletivos da empresa, na Alberto Braune, em frente à Prefeitura.

O condutor da moto, aparentando ter sofrido uma fratura, foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros para atendimento médico no Hospital Municipal Raul Sertã. Outra pessoa que estava na garupa da moto não sofreu ferimentos, segundo testemunhas.

Nota da Faol

“O ônibus 531 da linha Vale dos Pinheiros x Cordoeira. sentido Cordoeira, parou na Avenida Alberto Braune em frente à Prefeitura. para que o ônibus 488, da linha Catarcione, sentido Centro, entrasse na Rua do Arco. Quando o ônibus 488 estava entrando foi colidido por um motociclista que vinha em velocidade e não observou a conversão do ônibus à esquerda.

O motociclista e sua acompanhante foram socorridos pela ambulância do Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital Raul Sertã.

A FAOL enviou sua equipe técnica para o local do acidente e um representante para acompanhar os feridos no hospital.

A empresa lamenta o ocorrido, mas alerta para a necessidade dos motociclistas, de modo geral, terem mais cuidado na condução de suas motocicletas, pois praticamente de hora em hora se registram acidentes com motocicletas na cidade”.

Fonte: NF em Foco

Veja também
error: Content is protected !!