O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Estácio de Sá Cantagalo conta com cursos de pós-graduação a distância

Estácio de Sá - Cantagalo conta com cursos de pós-graduação a distância

Ter uma graduação no currículo é bom, mas ter uma pós-graduação é melhor ainda! A pós-graduação da Estácio  de Sá é uma ótima oportunidade para garantir o sucesso profissional e o crescimento na carreira. Assim, ter a pós-graduação vai agregar muito para se diferenciar no mercado de trabalho.

A Estácio de Sá – Cantagalo convida você para ingressar em um dos nossos cursos de pós-graduação na modalidade a distância (EaD). São 55 cursos de pós-graduação com duração de 18 a 24 meses em diversas áreas. Confira abaixo a grade de cursos oferecidos no nosso polo:

Cursos de Pós-Graduação a Distância na Estácio de Sá Cantagalo-RJ

O Ensino a Distância (conhecido também como EaD), oferecido na Estácio Cantagalo, é uma alternativa de ensino que as pessoas têm encontrado para adquirir seu diploma – com horários e turnos de estudo flexíveis. O peso do diploma é o mesmo do ensino presencial.

Assim como os cursos de graduação, a pós-graduação é feita na modalidade EaD da Estácio, ou seja, totalmente online com provas aplicadas no Polo Cantagalo-RJ. Os cursos a distância da Estácio Cantagalo são reconhecidos pelo MEC e o diploma possui o mesmo peso de uma pessoa que tenha realizado sua graduação presencialmente.

Os cursos da Estácio são voltados para uma preparação para as novas exigências do mercado de trabalho e estão de acordo com instituições internacionais. A universidade segue todas as recomendações do MEC em relação ao ensino. Um de seus grandes diferenciais é o trabalho com estudos de caso da Universidade de Harvard, uma referência mundial em ensino de qualidade.

O polo da Estácio de Sá Cantagalo está localizado na Rua Francisco Vieira, nº 186 – bairro Triângulo, ao lado da Agriecard e da antiga Cooperativa Agropecuária. Você pode nos fazer uma visita ou entrar em contato via tel/whatsapp que será prontamente atendido(a): (21) 97442-3706.

Veja também
error: Content is protected !!