O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Dois mortos em tentativa de assalto na zona rural de Duas Barras

Dois mortos em tentativa de assalto a Fazenda do Campo na zona rural de Duas Barras

Dois criminosos em uma motocicleta tentaram assaltar a Fazenda do Campo, no distrito rural de Duas Barras, na Região Serrana. A tentativa de assalto ocorreu na noite desta sexta-feira (01/11).

Segundo informações, houve troca de tiros entre os criminosos na tentativa de assalto. Um dos criminosos foi baleado e veio a óbito no local, o outro conseguiu fugir.

Um morador ficou gravemente ferido após ser atingido por disparos e, infelizmente, veio a óbito no Hospital Raul Sertã, em Nova Friburgo.

Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, entre os mortos está C.A.D.L., de 44 anos, que era cliente do “Armazém do seu Zé”, na localidade de Fazenda do Campo.

Ainda de acordo com a PM, um homem armado chegou ao estabelecimento em uma moto e anunciou o assalto. Ele roubou cerca de R$ 365,00, dinheiro que estava no caixa do armazém.

Antes de fugir, a pé, o criminoso atirou no cliente, que foi socorrido por populares e encaminhado para o Hospital Municipal Raul Sertã, em Nova Friburgo, mas não resistiu e veio a óbito.

Quando a PM chegou ao local, encontrou o acusado de ter roubado o armazém caído em um mato, já sem vida, a aproximadamente 100 metros do referido comércio.

A Polícia Civil investiga o caso e a Polícia Militar busca pelo outro criminoso que conseguiu fugir.

Veja também
error: Content is protected !!