O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Criminosos invadem casa e matam avô e neto de 5 anos em Campos

Criminosos invadem casa e matam avô e neto de 5 anos em Campos

Avô e neto foram mortos a tiros dentro de casa no bairro Canaã, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, na madrugada desta quinta-feira (07/11). A avó da criança também foi atingida pelos disparos e foi encaminhada para uma unidade de saúde. A suspeita é que o crime esteja ligado a outro assassinato ocorrido na região.

De acordo com informações da Polícia Militar, os responsáveis pelo crime usavam roupa camuflada e touca. Eles invadiram a casa das vítimas e atiraram. Os corpos de Eucilenio Pinheiro, de 38 anos, que era vigilante, e seu neto, Gabriel, de 5 anos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) da região.

A avó da criança, uma mulher de 37 anos, foi atingida nas costas pelos disparos e encaminhada para o Hospital Ferreira Machado (HFM) e, segundo informações, está com o quadro de saúde estável.

A Polícia Civil a investiga se as mortes podem ter relação com o assassinato de dois homens que aconteceu na madrugada de segunda-feira (04), no bairro Pernambuca, também em Campos.

No entanto, o caso segue sendo apurado pelos agentes da 146ª DP (Guarus). O neto adorava passar tempo na casa do avô, pois sua maior paixão era cuidar dos cavalos.

Veja também
error: Content is protected !!