O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Boa Sorte é campeão no 1º Campeonato de Futsal Feminino de Cantagalo

Boa Sorte é campeão no 1º Campeonato de Futsal Feminino de Cantagalo

Uma final recheada de emoção, respeito pelas equipes e muito futebol com grandes atletas das equipes femininas de futsal do município de Cantagalo. Assim foi a grande final do 1º Campeonato de Futsal Feminino de Cantagalo.

Boa Sorte venceu o time Escolinha do Alex por 4 x 1 na grande final nesta sexta-feira (8/11), na Quadra de Esportes José dos Santos Vieira, no Centro de Cantagalo. Esse foi o primeiro torneio de futsal feminino do município.

A competição contou com a participação de cinco equipes. A disputa do 3º lugar ficou entre Felipe João x Real Sports e a disputa pela 1ª colocação ficou entre Escolinha do Alex x Boa Sorte. No final, houve a distribuição de treféus e medalhas.

O 1º Campeonato de Futsal Feminino de Cantagalo teve a realização da Secretaria de Turismo e Esportes, através da Prefeitura Municipal de Cantagalo.

“Nossa intenção é valorizar ainda mais o esporte no município. Estamos sendo pioneiros na realização de um campeonato voltado ao Futsal Feminino. Estamos vendo neste jogos que as mulheres estão jogando muito bem o futsal e mostrando que o esporte está vivo em nossa cidade”, destacou Eurico Miranda, assessor de Esportes.

O destaque também foi para a arbitragem feminina, as árbitras Gisele Fernandes e  e Vânia Cardoso, moradoras de Teresópolis, comandaram o apito na partida decisiva da noite. Gisele e Vânia pertencem ao quadro de arbitragem nacional de futsal feminino.

Veja também
error: Content is protected !!