O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Árvore cai sobre moto na RJ-148 e mata homem, em Carmo

Árvore cai sobre moto na RJ-148 e mata homem em Carmo

Um homem morreu no fim da tarde deste domingo (10/11), por volta das 17:20h, após uma mangueira cair sobre uma motocicleta com placa de Teresópolis, que trafegava na RJ-148 sentido a cidade de Carmo, na Região Serrana.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um chamado nas proximidades do distrito de Barra de São Francisco. Uma mangueira caiu sobre uma motocicleta ocupada por duas pessoas enquanto trafegava na RJ-148.

Árvore cai sobre moto na RJ-148 e mata homem em Carmo

Um homem identificado como Odair José da Silva Gomes, de 44 anos, conhecido como “Dainha”, veio à óbito no local e uma mulher (estava como carona da moto) de nome Vera Lúcia foi socorrida e levada para o Hospital Nossa Senhora do Carmo, em estado grave.

No momento do acidente, caia uma forte chuva acompanhada de ventos fortes na região, que pode ter sido a causa da queda da árvore. O trânsito no trecho da RJ-148 ficou interditado por algumas horas.

A polícia Militar do DPO de Carmo, Cb. Natália e Cb. Ramos, também esteve presente. As informações são do blogueiro Adenilson Mendes.

Veja também
error: Content is protected !!