O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Adolescente de 15 anos é preso com armas e drogas em Cordeiro

Adolescente de 15 anso é preso com armas, munições e drogas em Cordeiro

Um adolescente de 15 anos, foi detido por policiais militares na manhã desta quinta-feira (21/11) no bairro Lavrinhas, em Cordeiro, na Região Serrana.

Adolescente foi detido após a PM ter apreendido armas, munições, drogas e material usado para endolação de drogas em sua residência. Houve correria, pois o rapaz tentou fugir.

W. B. S., de 15 anos, apesar de avistar a polícia, empreendeu em fuga. Mas as equipes policiais foram divididas, ficando uma parte na residência e a outra procedeu em buscas, logrando êxito em detê-lo.

Na residência do adolescente foram apreendidos 1 espingarda calibre 12, 1 revólver calibre 32, 8 munições calibre 12, 3 munições deflagradas, 2 munições calibre 32, 33 tabletes pequenos de maconha, 3 tabletes grandes de maconha, 18 pinos de cocaína, 83 sacolés vazios, 4 pinos vazios, 1 tesoura, 1 faca, 2 rolos de plástico filme e 1 celular.

O rapaz foi encaminhado junto a todo o material à 154ª DP de Cordeiro, onde foi autuado no Art. 33 da Lei 11.343/06. Ato contínuo, o adolescente foi conduzido para exame de corpo de delito e o material entorpecente encaminhado para exame pericial e encontra-se aguardando laudo.

Veja também
error: Content is protected !!