O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Acidente mata jovem na RJ-116, em distrito de São Sebastião do Alto

Grave acidente mata jovem na RJ-116, em distrito de São Sebastião do Alto

Um jovem de apenas 19 anos morreu em um grave acidente registrado na noite dessa quarta-feira (06) na RJ-116, em Ipituna, distrito de São Sebastião do Alto. Lucas Figueiredo Moraes estava em uma moto e colidiu na traseira de um caminhão, que estava parado no acostamento, conforme apurou a Polícia Rodoviária Estadual com uma testemunha.

Ainda de acordo com a Polícia, a colisão ocorreu na altura do quilômetro 178. Lucas seguia de Ipituna, onde residia, para Ponto de Pergunta, em Itaocara.

O Corpo de Bombeiros de Itaocara chegou a ser acionado para o resgate. Quando os militares chegaram ao local, Lucas já havia sido socorrido por uma ambulância do município vizinho e encaminhado para o Hospital São Sebastião, onde não resistiu e faleceu.

Pelas redes sociais, amigos lamentaram a morte trágica e precoce de Lucas. Em seu perfil no Facebook, várias mensagens e homenagens foram deixadas.

O corpo de Lucas foi encaminhado posteriormente para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna. O local do acidente em São Sebastião do Alto foi desfeito por populares, mas os veículos foram periciados. O caso foi registrado na 155ª Delegacia Legal.

Fonte: Folha Itaocarense

Veja também
error: Content is protected !!