O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Acidentes entre veículos deixam vários feridos na RJ-146, em Bom Jardim

Acidentes entre veículos deixam vários feridos na RJ-146, em Bom Jardim

A informação é do 6º GBM (Nova Friburgo): dez pessoas ficaram feridas em acidente ocorrido na tarde deste sábado, 9/11, em Bom Jardim. A colisão entre dois veículos aconteceu na RJ-146, nas proximidades de Barra Alegre.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, apesar da violência da colisão na RJ-146, nenhuma vítima se feriu gravemente. Três pessoas sofreram ferimentos moderados (vítimas amarelas) e as outras sete sofreram ferimentos leves (vítimas verdes).

As vítimas foram socorridas por equipes dos bombeiros e também por uma viatura da Prefeitura de Bom Jardim. Entre os socorridos, ainda de acordo com os bombeiros, estavam três crianças, uma de um ano e outras duas de 4 anos.

Outro acidente na RJ-146

Também na tarde deste sábado, 9/11, na RJ-146 em Bom Jardim, outro acidente foi registrado. Um micro-ônibus colidiu com um veículo Fiat Strada.

O carro de passeio ficou destruído com a força do impacto. O acidente ocorreu na altura da localidade de Buracada, no KM 02.

O motorista do carro, de 37 anos, foi levado para o hospital em estado grave. Já o motorista do micro-ônibus se sentiu mal e também foi levado para uma unidade hospitalar.

Veja também
error: Content is protected !!