O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

4ª CIA da Polícia Militar de São Fidélis recebe novas viaturas

4ª CIA da Polícia Militar de São Fidélis recebe novas viaturas

A 4ª CIA da Polícia Militar de São Fidélis, no Norte Fluminense, recebeu nesta quarta-feira (6/11) cinco novas viaturas. A solenidade foi realizada em frente à Igreja Matriz, no centro da cidade.

Estiveram presentes o comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar, Coronel Henrique, o prefeito Amarildo, o vice-prefeito, José Willian, o comandante da 4ª CIA de São Fidélis, Capitão R. Viana, o vereador Higor Porto, os padres Gaspar e Maxwel, e de autoridades municipais.

Cinco novos veículos, segundo o Coronel Henrique, vão reforçar o patrulhamento nas ruas de São Fidélis. Um dos veículos vai atender ao DPO da Nova Divinéia (Ipuca), que será reaberto nos próximos dias.

O Governo do Estado do Rio de Janeiro adquiriu um grande número de veículos para atender à demanda das cidades do interior do Estado. Cada Batalhão de Polícia Militar está promovendo essa solenidade de entrega em suas cidades.

Noroeste Fluminense

Na noite do dia 31 de outubro, chegaram em no 29º BPM onze novas viaturas da Polícia Militar. Elas já reforçam o policiamento na região Noroeste Fluminense.

Os veículos, modelo Corolla e Hilux 0km, foram destinados para os nove municípios de abrangência do Batalhão: Itaperuna, Bom Jesus do Itabapoana, São José de Ubá, Varre-Sai, Laje do Muriaé, Porciúncula, Natividade, Cardoso Moreira e Italva.

Referência: Folha da Cidade

Veja também
error: Content is protected !!