O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

3ª Conferência Mulheres de Atitude reúne ilustres atrações em Cordeiro

Uma conferência que veio do centro da vontade de Deus e hoje, em sua terceira edição, já é uma referência na Região Serrana do Rio de Janeiro: trata-se da Conferência Mulheres de Atitude, da Assembleia de Deus de Cantagalo.

3ª Conferência Mulheres de Atitude reúne ilustres atrações em Cordeiro

“A Conferência Mulheres de Atitude começou no ano de 2017 com o propósito de unir todas as mulheres da região para adorar ao Senhor e temos visto a mão de Deus sobre esse projeto. Muitas vidas tem vivido as promessas e milagres depois que participaram desse evento”, disse a responsável Josiane Siqueira.

O evento acontecerá no Espaço Lorena Festa, no município de Cordeiro, entre os dias 14 e 16 de novembro. Apesar do nome que agrega mulheres em sua grande maioria, a conferência também é aberta aos homens e jovens.

Para participar, os interessados devem realizar suas inscrições através dos contatos: (22) 981438032 – Valdilene; (22) 981133684 – Daniele; (22) 981248443 – Elizângela ou (22) 981363729 – Jaqueline. O valor da entrada pode ser dividido no cartão e você será ricamente abençoado nesse evento.

E essa terceira edição da Conferência Mulheres de Atitude vem com tudo! Confira as atrações que vão ser canais de bençãos em Cordeiro:

Pastora Silvana Nunes
Ministério Profético Soul
Miss Gabriela Lopes
Miss Adriana Lima
Cantora Amanda Wanessa
Pastora Ana Batista
Cantor Gustavo Caetano
Cantora Marlene Ferraz
Miss Carol Tauber
Cantora Sarah Beatriz
Ministério Nova Jerusalém
Miss Margareth Amaral
Cantora Letícia Fernandes
Miss Nathalia Bello
Cantor Leandro Borges

“Nós cremos que será sobrenatural. Nosso alvo é fazer com que as mulheres possam ter atitude de fazer esse grande investimento e receber algo a mais de Deus”, completou Josiane. A expectativa é que centenas de fieis participem do evento.

Esse evento pertence o Ministério da Assembleia de Deus de Cantagalo (Adecan), presidido pelo pastor Arlenio Gomes, juntamente com Josiane Siqueira e uma grande equipe.

 

Veja também
error: Content is protected !!