O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Vídeo: Adolescente morre após confronto com a PM em Conceição de Macabu

Vídeo: Adolescente morre após confronto com a PM em Conceição de Macabu

Um adolescente, identificado como Gabriel Modesto Lopes, de 16 anos, foi morto, após trocar tiros com a Polícia Militar, na tarde desta quinta-feira (24/10), na mata do Morro da Usina, em Conceição de Macabu.

Segundo a Polícia Militar, integrantes de uma facção entraram na mata com o objetivo de ocupar um local conhecido como Carandiru e Usina, que pertence à outra facção. Os militares receberam a informação que homens estariam acampados para invadir o local na noite desta quinta.

Os militares foram até o endereço e encontraram os suspeitos armados, com a chegada dos policiais houve troca de tiros. O jovem foi encontrado no chão com vida, portando um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas.

Ainda de acordo com a PM, o Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vitima para o Hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Macaé e o homicídio será investigado na 122ª Delegacia de Conceição de Macabu.

Fonte: Ururau

Veja também
error: Content is protected !!