O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Prefeitura de Cantagalo empossa 10 novos servidores aprovados no concurso

Prefeitura de Cantagalo, através do prefeito Guga de Paula, empossa 10 novos servidores aprovados no concurso

O prefeito Guga de Paula deu posse, no dia 18 de outubro, a dez novos servidores municipais concursados. Estes são os primeiros aprovados a serem convocados do VI Concurso Público, que foi realizado este ano e com resultado final divulgado no mês de agosto.

As Secretarias de Saúde e de Educação foram as primeiras contempladas com a posse dos novos servidores,sendo oito profissionais na educação e dois na saúde.

Foram convocados e empossados aprovados para os seguintes cargos: Professor de Língua Inglesa (2° Segmento), Merendeira, Professor 1° Segmento – 1° ao 5° ano, Professor de Educação Básica Mediador, Oficial Administrativo e Técnico de Laboratório.

A presença feminina nesta primeira convocação foi expressiva, sendo 10 mulheres passando a integrar o quadro dos servidores da Prefeitura de Cantagalo. As profissionais convocadas para os cargos de Oficial Administrativo e Técnico de Laboratório, já iniciaram os seus trabalhos.

O prefeito Guga de Paula deu as boas vindas as novas servidoras, destacou a importância do servidor público, o qual sempre valorizou e valoriza em sua gestão. “Sejam muito bem vindas. Aproveitem bem esta oportunidade. Vocês têm tudo para crescer aqui na Prefeitura”, destacou o o prefeito.

Em breve, de acordo com a Prefeitura de Cantagalo, estão previstas mais convocações.

Veja também
error: Content is protected !!