O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Polo Estácio de Sá, em Cantagalo, oferece diversos cursos na modalidade EaD

30

Sabe aquele curso que você tanto sonhou fazer? Essa é a oportunidade perfeita! A Universidade Estácio de Sá, um dos maiores e mais respeitados grupos do setor educacional do Brasil, que atua no segmento de ensino superior com conceito máximo no Ministério da Educação (MEC), agora têm um polo em Cantagalo, na Região Serrana do Rio de Janeiro.

O polo da Estácio de Sá em Cantagalo está localizado na Rua Francisco Vieira, nº 186 – bairro Triângulo, ao lado da Agriecard e da antiga Cooperativa Agropecuária. Você pode nos fazer uma visita ou entrar em contato via tel/whatsapp que será prontamente atendido(a): (21) 97442-3706.

30 1

Os cursos da Estácio de Sá possuem uma grade curricular moderna e direcionada ao mercado de trabalho. A universidade aposta na tecnologia e na inovação para proporcionar aos alunos um aprendizado completo e uma formação profissional diferenciada.

Para quem está pensando em iniciar os estudos na instituição, pode escolher entre as diversas opções de cursos de graduação, pós-graduação e tecnólogos na modalidade à distância (EAD), por um preço que cabe perfeitamente no seu orçamento. Confira abaixo os cursos disponíveis no polo!

Polo Estácio de Sá, em Cantagalo, oferece diversos cursos na modalidade EaD

Vale ressaltar, que ingressando em qualquer modalidade no polo Estácio de Sá em Cantagalo, você paga R$49,00* e ganha automaticamente 30% de desconto na mensalidade durante todo o período de curso. A universidade também têm condições especiais para quem deseja reabrir uma matrícula e também fazer a segunda pós-graduação.

Com quase cinco décadas e mais de 500 mil alunos, a Estácio de Sá é um dos maiores e mais respeitados grupos do setor educacional do Brasil. No ensino presencial, atua em 23 estados e no Distrito Federal, totalizando cerca de 90 Unidades. Já no Ensino a Distância, estamos em todo o Brasil por meio de nossos mais de 600 polos de EaD.

 

Faça já a sua inscrição! Inicie seu sonho pagando apenas R$49,00* e ganhe 30% de bolsa durante todo o curso. Faça-nos uma visita ou entre em contato com o polo Estácio de Sá em Cantagalo-RJ: (21) 97442-3706.

Formas de ingresso

A Estácio de Sá têm diversas formas de ingresso rumo ao caminho universitário, o vestibular é a forma mais comum delas. Com a nota do Enem você também consegue ingressar no ensino superior da Estácio e ainda ganha uma porcentagem de desconto.

Se você já possui um diploma de ensino superior pode utilizá-lo como forma de ingresso de sua segunda graduação e com ele efetuar a matrícula. Agora, se você iniciou mas não concluiu os estudos na Estácio, é possível voltar a estudar reabrindo a sua matrícula e ganhando desconto, basta ingressar no primeiro semestre de 2020.

Dê início ao seu sonho! 

O polo da Estácio de Sá em Cantagalo está localizado na Rua Francisco Vieira, nº 186 – bairro Triângulo, ao lado da Agriecard e da antiga Cooperativa Agropecuária. Você pode nos fazer uma visita ou entrar em contato via tel/whatsapp: (21) 97442-3706.

Conheça a história da Estácio!

Veja também
error: Content is protected !!