O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Polo Cederj de Cantagalo promove Semana Acadêmica

Polo Cederj de Cantagalo promove Semana Acadêmica

O Polo CEDERJ/UAB Cantagalo realizará a VII Semana Acadêmica, entre os dias 24 a 26/10. Este evento anual reúne diversas atividades, palestras e oficinas, em diversas áreas de interesse, e de forma gratuita para alunos e toda comunidade interessada. As palestras e atividades ocorrem no próprio Polo, no endereço: Rua Cel Marcelino de Paula 208 – Centro – Cantagalo (antigo Lar de Meimei), segundo a programação abaixo.

O objetivo é levar a todos a oportunidade de aprender e conhecer mais sobre os mais variados assuntos, oferecer aos alunos conteúdos extracurriculares, e para a comunidade a oportunidade de conhecer o Polo e o que ela tem a oferecer.

O Polo CEDERJ/UAB Cantagalo atualmente possui os cursos de: Licenciatura em Matemática (UFF), Licenciatura em Pedagogia (UNIRIO), Licenciatura em História (UNIRIO), Engenharia de Produção (UFF), Administração (UFRRJ) e Computação (UFF).

O vestibular para o 1° Semestre de 2020 está com as inscrições abertas até o dia 24/10, e o edital pode ser encontrado no site http://www.cecierj.edu.br/vestibular/.

Polo Cederj de Cantagalo promove Semana Acadêmica

Veja também
error: Content is protected !!