O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Polícia Militar de Carmo realiza festa beneficente em creche pública

Polícia Militar de Carmo realiza festa beneficente em creche pública

A Polícia Militar da cidade de Carmo, na Região Serrana do Rio de Janeiro, realizou no início da tarde desta quarta-feira (09/10), uma ação beneficente às crianças da Creche Cordélia Mesquita Soares da Cunha, no bairro Paraisópolis, da diretora Joyce. As crianças se encantaram com a festa surpresa e ficaram curiosas com a viatura dos policiais.

“O intermédio foi nosso, sim, mas nada seria possível sem a ajuda dos amigos, não temos como agradecer a todos que participaram de alguma forma desse evento, mas devemos agradecer à Deus primeiramente, à diretora Joyce e toda sua equipe que nos permitiu e ajudou nessa honra, a distribuidora Canaã, Padaria Carmense, Açougue Botafogo, Adeilton Machado bebidas, Picolé da ilha, Neuber da Brinkpark, Edinho do trenzinho e Marco Rodrigues Empreendimento”, informou a companhia.

Polícia Militar de Carmo realiza festa beneficente em creche pública

“Graças a Deus e nossos colaboradores, conseguimos levar muita alegria a essas crianças, o evento foi um sucesso, tivemos o prazer de receber muitos sorrisos e abraços, e eles se divertiram demais, alguns se animaram com o sonho de “ser polícia quando crescer”, enquanto outros simplesmente perderam aquele medo, que muitos pais, sem maldade, acabam colocando em seus filhos com a famosa frase “o polícia vai pegar quem faz bagunça”, tiveram lanche com cachorro quente e refrigerantes, se lambuzaram com picolés e geladinhos, passearam de trenzinho, conheceram a viatura policial por dentro, brincaram muito nos brinquedos (pula-pula e casinha de bolinhas) e ganharam brinquedos de presente do dia das crianças, simples, mas de coração.”

Em nome da minha equipe Sub.Ten. Damascena e Cb. Rocha agradeço pela presença e colaboração do Cel. Marco Aurélio comandante do 30°BPM, Ten. Felipe, Comandante da 3°CIA/30°BPM e Sgt. Augusto, Cb. Carla e Cb. Fernanda. (Guarnição de influência: Sgt. Ricardo, Cb. Tarcísio e Cb. Machado.)

Nosso muito obrigado por tudo que fizeram por eles. O evento foi transmitido ao vivo pela página “últimas notícias” do nosso amigo e também irmão de farda de sempre TEN. R.R Adriano Teixeira.

“A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes.”

Veja também
error: Content is protected !!