O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Polícia deflagra Operação Tranca em Campos e São Fidélis

Polícia deflagra Operação Tranca em Campos e São Fidélis - delegacia de roubos e furtos

Um homem de 31 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (16/10), em cumprimento de mandado de prisão durante a operação “Tranca”, deflagrada pela Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) em todo o estado. A prisão aconteceu na localidade de Boa Vista, na Baixada Campista. Outro mandado foi cumprido em São Fidélis, resultando na prisão de um suspeito de 45 anos.

A ação foi realizada por policiais civis da 134ª Delegacia de Polícia (Centro), coordenados pelo delegado Bruno Cleuder. O homem foi preso próximo a uma loja de material de construção e, segundo os policias, ele é natural de Macaé.

A Operação Tranca, da Polícia Civil por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), foi deflagrada nesta quarta, visando combater o roubo de carros em diferentes localidades do estado do Rio.

Além do mandado de prisão cumprido em Campos, outro mandado foi expedido para São Fidélis e um homem de 45 anos foi preso na Vila dos Coroados. O mandado foi por tráfico de drogas e condutas afins. De acordo com o titular da 141ª Delegacia de Polícia (São Fidélis),delegado Carlos Augusto Guimãres, o mandado foi expedido pelo juízo de Italva e segundo ele, o preso encontra-se na 141ª DP, aguardando a transferência.

Em nota, a Polícia Civil informou que ” A ação, da Secretaria de Estado de Polícia Civil (Sepol), por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), visa cumprir mandados de prisão contra roubadores, receptadores e traficantes de drogas envolvidos com crimes de roubo de veículos. Além do cumprimento dos mandados de prisão, os agentes estão realizando ações de inteligência para coletar informações para inquéritos em andamento na especializada”.

Veja também
error: Content is protected !!