O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

PM prende dois por porte ilegal de arma em São Fidélis e Campos

PM prende dois por porte ilegal de arma em São Fidélis e Campos

Duas pessoas foram presas por porte ilegal de arma de fogo neste fim de semana, na área de cobertura do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM). O caso mais recente aconteceu na madrugada deste domingo (27), em São Fidélis, e o outro, no subdistrito de Guarus, em Campos, na noite de sábado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), após uma denúncia de que traficantes do Morro da Chatuba, em São Fidélis, iriam até o distrito de Pureza, uma equipe da corporação abordou um carro com sete pessoas no bairro Vila dos Coroados.

Durante a abordagem, os policiais perceberam quando um homem tentou colocar uma arma sobre o muro de uma residência e escondê-la com um boné. A pistola calibre 9mm, de uso restrito, tinha três munições e foi apreendida. Em revista ao veículo, foi encontrada, também, uma munição calibre .38.

O homem foi preso e encaminhado, junto aos demais ocupantes do automóvel, para a 147ª Delegacia Policial (DP). O suspeito, que tem passagens por tráfico, porte ilegal de arma de fogo e furto, permaneceu preso. Os outros seis foram ouvidos e liberados.

Outro caso — Já em Guarus, um homem foi preso com um revólver na noite de sábado. Segundo a PM, ele foi durante incursão ao Parque Santa Clara. Durante revista, foi um .38 e três munições intactas foram encontrados com o suspeito.

Ele foi detido e encaminhado à 146ª DP, em Guarus, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e permanece preso.

Fonte: Terceira Via

Veja também
error: Content is protected !!