O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Homem é morto a pauladas em distrito de Santa Maria Madalena

Homem é morto a pauladas no distrito de Triunfo, em Santa Maria Madalena

Um homem de 58 anos foi morto com golpes de um pedaço de madeira na cabeça em uma fazenda no distrito rural de Triunfo, em Santa Maria Madalena. Segundo a Polícia Militar, o corpo da vítima, identificada somente pelas iniciais J.E.M.V, foi encontrado no lado de fora da casa onde vivia na última segunda-feira, 21/10.

De acordo com o boletim, o registro policial foi feito como “homicídio”. O corpo foi encontrado por volta das 7h45. “A Guarnição de Triunfo foi acionada a fim de verificar um homem em sua residência em óbito e verificou a veracidade do fato”, diz trecho do informe.

A Polícia Militar acrescentou que fez contato com a 156ª DP de Santa Maria Madalena para registro da ocorrência e a quem caberá seguir com as investigações”, diz o boletim. “Registro feito como homicídio”, reiterou o porta-voz do 11º BPM.

O corpo foi encontrado do lado de fora da casa onde residia a vítima e a PM encontrou um pedaço de madeira que teria usado no crime. Após perícia no imóvel onde a vítima foi encontrada, o corpo foi removido para o IML (Instituto Médico Legal) de Nova Friburgo.

Veja também
error: Content is protected !!