O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Duas Barras registra granizo; previsão é de pancadas de chuva para a região

duas barras granizo

Chove em algumas cidades da Região Serrana do Rio na tarde desta sexta-feira (25/10). Em Duas Barras, leitores registraram granizo por volta das 15h30min. Em Cantagalo e Cordeiro, a chuva começou por volta das 16h.

Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), haverá condições para pancadas de chuva de forte intensidade em municípios do Norte/Noroeste e Região Serrana do Rio, nesta sexta e sábado (26).

A chuva forte poder vir acompanhada de descargas elétricas, rajadas de vento e eventual queda de granizo. Já na tarde deste sábado (26) as pancadas de chuva devem ocorrer em pontos isolados, mas também podem vir acompanhadas de raios, ventos fortes e granizo.

O aviso abrange os municípios de Aperibé, Bom Jardim, Campos, Cambuci, Cantagalo, Cardoso Moreira, Cordeiro, Duas Barras, Italva, Itaocara, Itaperuna, Laje do Muriaé, Macuco, Miracema, Natividade, Nova Friburgo, Santa Maria Madalena, Santo Antônio de Pádua, São Fidélis, São José de Ubá, São Sebastião do Alto e Trajano de Moraes.

Veja também
error: Content is protected !!