O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Chefe do tráfico é preso em operação da Polícia Civil em Itaocara

Chefe do tráfico é preso em operação da Polícia Civil em Itaocara

Dentre os presos na operação policial realizada nesta quarta-feira (09) pela Polícia Civil está um suspeito apontado como o líder do tráfico de drogas no Morro Bela Vista, em Itaocara. Além dele, outras três pessoas foram presas e dois adolescentes apreendidos.

Segundo a Polícia Civil, “D.N.S.”, de 21 anos, vulgo “Xaropinho”, é apontado como o líder do tráfico de drogas no Morro. Investigações apontam que no mês passado, o suspeito havia escondido drogas no quintal da casa de sua tia, “A.M.N.”, de 34 anos, também presa na operação de hoje. Na ocasião, a Polícia Militar havia apreendido um quilo de maconha no quintal.

Chefe do tráfico é preso em operação da Polícia Civil em Itaocara

Os outros dois homens presos são “M.B.B.”, de 24 anos, e “L.E.A.S.”, de 21. Além desses, dois adolescentes, de 15 e 17 anos, também foram apreendidos por envolvimento com o tráfico de drogas.

A mulher será encaminhada para a Casa de Custódia de Campos dos Goytacazes, os adolescentes para o Degase, também em Campos, e os demais para a Casa de Custódia de Itaperuna. Todos permanecem à disposição da Justiça.

A operação foi coordenada pelo delegado titular da 135ª Delegacia Legal de Itaocara, Drº Rodrigo Maia, e contou com treze policiais, incluindo o delegado, em seis viaturas.

Fonte: Folha Itaocarense

Veja também
error: Content is protected !!