O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Votorantim Cimentos lança programa de estágio para mulheres

Votorantim Cimentos lança programa de estágio para mulheres

A Votorantim Cimentos está com as inscrições abertas até o dia 4 de outubro para seu primeiro Programa de Estágio Técnico para Mulheres.

Com o mote “Técnicas na operação, talentos do futuro”, a iniciativa tem o objetivo de ampliar a presença das mulheres atuando nas operações das fábricas da Votorantim Cimentos.

O Programa de Estágio Técnico para Mulheres da Votorantim vai selecionar estudantes com formação em cursos técnicos prevista para o final de 2020 para atuação nas áreas de Manutenção, Produção, Mineração, Qualidade ou Processos.

Ao todo, são oferecidas 15 vagas divididas em 13 fábricas localizadas em Cantagalo (RJ), Camaçari (BA), Esteio (RS), Itapeva (SP), Itaú de Minas (MG), Laranjeiras (SE), Manaus (AM), Paulista (PE), Pinheiro Machado (RS), Rio Branco do Sul (PR), Santa Helena (SP), Sobradinho (DF) e Santa Isabel (SP).

No momento da inscrição, que será realizada pelo site da Gupy, a estudante selecionará sua localidade de preferência. A duração do programa é de um ano.

As participantes passarão por um ciclo de desenvolvimento apoiado pela Escola Técnica da Votorantim Cimentos, com o desafio de entregar projetos na área de atuação.

  • Inscrições: até 4 de outubro
  • Requisitos: estudantes mulheres com formação prevista para o final de 2020 em cursos técnicos nas áreas de Manutenção, Produção, Mineração, Qualidade ou Processos.
  • Bolsa estágio: valores variam de acordo com a localidade e o ano de formação da estudante
  • Onde se inscrever: Site da Gupy
Veja também
error: Content is protected !!