O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Vereadores cassam mandato do prefeito de Cachoeiras de Macacu

Vereadores cassam mandato do prefeito de Cachoeiras de Macacu

O prefeito de Cachoeiras de Macacu, Mauro Soares, teve seu mandato cassado na manhã desta terça-feira (10/09) pelos vereadores em uma sessão polêmica e acompanhada por munícipes.

Por 12 votos a favor e um contrário, o prefeito Mauro Soares teve seu mandato cassado onde o vice-prefeito Pastor Luiz Fernando (PRB) será convocado para assumir o cargo. A votação foi secreta.

Quem anunciou a cassação foi o presidente da Câmara Municipal, Celio Maciel, que em sua fala determinou a extinção do mandato e determinou a notificação do vice prefeito, para assumir o cargo.

Há rumores que a cassação tenha sido uma grande estratégia política da Câmara devido a proximidade do ano de eleição. Entretanto, a situação das repartições públicas na cidade não é das melhores.

O anúncio da cassação do mandato do prefeito foi marcado pelo hino nacional e muitas vibração por parte do público presente.

O prefeito Mauro Soares teve seu mandato cassado devido a condenação de um dos três processos impetrados pela Câmara de Cachoeiras de Macacu.

A redação entrou em contato com a Prefeitura e com a Câmara e aguarda ambos pronunciamentos.

Veja também
error: Content is protected !!