O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Sumidouro: PM cerca, troca tiros, prende bandidos e recupera veículos

Sumidouro: PM cerca, troca tiros, prende bandidos e recupera veículos

Em ação cinematográfica, a Polícia Militar prende quatro bandidos em Sumidouro, na Região Serrana, todos oriundos do Rio de Janeiro. A ação policial iniciada na RJ-148 (Friburgo / Sumidouro) teve bloqueio da estrada, perseguição e troca de tiros. O fato ocorreu nesta quinta-feira, 5/9.

Na RJ-148, na Fazenda do Campo, policiais do DPO de Sumidouro fizeram cerco a um veículo Hyundai roubado no Rio de Janeiro esta semana. Os bandidos jogaram o carro contra um PM e furaram o bloqueio. Um policial efetuou disparos que acabaram furando um pneu do veículo.

Ainda assim, os bandidos tentaram continuar com a fuga, mas acabaram abandonando o veículo mais adiante. Pouco depois, dois bandidos foram presos tentando pular uma cerca que dá acesso a uma plantação de bananas. Outro bandido, neste momento, efetuou disparos contra os policiais e houve revide. Posteriormente, este terceiro elemento foi preso na localidade de Influência.

A PM fez cerco em toda a região e o quarto bandido também foi preso em Friburgo, em ação que contou com a presença do 11º BPM. Este elemento chegou a roubar outros veículos para tentar fugir.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia e os 4 bandidos presos em Sumidouro estão sendo transferidos para presídios do Rio de Janeiro.

Fonte: Adriano Teixeira

Veja também
error: Content is protected !!