O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Rio das Ostras abre concurso público com 822 vagas

Rio das Ostras abre concurso público com 822 vagas

O concurso público de Rio das Ostras teve seus editais publicados nesta sexta-feira (27/09). São 822 vagas distribuídas para lotação na Prefeitura, Fundação de Cultura (FROC) e Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE)..

Os salários variam de R$ 998, a R$ 7.184,13. São vagas pára nível fundamental, médio, técnico e para nível superior. As inscrições serão feitas a partir do dia 2 de outubro (até o dia 27) pelo site.

Leia também: Conceição de Macabu prepara concurso com 245 vagas para este ano

Prefeitura de Rio das Ostras:

Nível fundamental: auxiliar de creche (feminino), auxiliar de secretaria escolar e motorista.

Nível médio: agente administrativo, auxiliar de desenvolvimento infantil, auxiliar educacional, monitor de transporte escolar, monitor escolar, secretário escolar.

Nível técnico: programador.

Nível superior: analista de sistemas, assistente social, bibliotecário, contador, enfermeiro, fonoaudiólogo, médico em diversas especialidades, nutricionista, professor em diferentes disciplinas, tradutor e intérprete de línguas, psicólogo, psicomotricista, psicopedagogo, terapeuta educacional e web designer.

Fundação Rio das Ostras de Cultura:

Nível médio: agente administrativo.
Nível superior: contador.

Sistema Autônomo de Águas e Esgoto:

Nível fundamental: motorista.
Nível médio: agente administrativo.
Nível superior: contador.

Os interessados têm até o dia 27 do mesmo mês para pedir a isenção da taxa de pagamento da inscrição. As avaliações objetivas serão realizadas em diferentes datas, dependo do edital. Para os editais da Fundação e Serviço Autônomo, por exemplo as provas serão aplicadas dia 15 de dezembro.

O concurso público de Rio das Ostras terá quatro etapas provas objetivas, práticas,,discursivas e títulos. A primeira etapa te caráter eliminatório e classificatório.

Leia também: IBGE abre concurso com 2,6 mil vagas temporárias para Censo 2020

 

Veja também
error: Content is protected !!