O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Mostra do Fotoclube Retrovisor reúne belas fotos de Cordeiro

Mostra do Fotoclube Retrovisor reúne belas fotos de Cordeiro

Desde que surgiu, há aproximadamente dois anos, formado por um grupo de jovens fotógrafos de Cordeiro, na Região Serrana, o Fotoclube Retrovisor vem amealhando sucesso e conquistando adeptos através dos excelentes trabalhos fotográficos apresentados ao público nos mais variados eventos populares.

Recentemente, mais precisamente no mês de julho, durante a realização da Expo-Cordeiro, maior festa da cidade, em virtude de toda popularidade alcançada com a exibição de novos trabalhos, surgiu entre os integrantes do grupo Fotoclube Retrovisor a ideia de promover uma exposição exclusivamente voltada à fotografia.

Partindo dessa proposta, a Secretaria de Cultura abraçou o projeto e virou parceira numa amostra cuja missão é retratar com fidelidade o amor por Cordeiro. Intitulada ‘O que Cordeiro tem?’, a exposição aborda temas atuais em evidência, entre eles o artesanato, as pessoas que fazem a diferença e a cultura em suas mais variadas formas de arte. Em suma, tudo aquilo que contribui com o crescimento da cidade.

A exposição – inaugurada na sexta-feira, dia 20 – se estende até 30 de setembro, no Centro Cultural Ione Pecly, no centro da cidade, com entrada franca, de segunda a sexta das 9 às 17 horas, e sábados e domingos das 9 às 13 horas. “Você observa ou vê a sua cidade? Fica a dica”, comenta o secretário de Cultura, Zica Medeiros.

Por Ricardo Vieira

Veja também
error: Content is protected !!