O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Menor é detida por associação ao tráfico de drogas em Cantagalo

Menor é detida por associação ao tráfico de drogas em Cantagalo

Uma jovem de apenas 16 anos foi detida pela Polícia Militar por associação ao tráfico de drogas em Cantagalo, na Região Serrana. A menina, identificada pelas iniciais A.C.R.S.A, foi rendida por policiais enquanto iria depositar o dinheiro do tráfico na cidade.

Segundo a PM, a guarnição recebeu informações de que uma menina vestida com camisa do Flamengo estaria descendo o bairro Felipe João levando uma certa quantia em dinheiro para ser depositado na loteria, que esse dinheiro seria do tráfico de drogas local.

Diante dessas informações, a guarnição procedeu de imediato até uma das entradas do bairro, monitorando a tal suspeita, quando a jovem foi avistadas com as vestes informadas, a mesma foi indagada e informou que estaria indo até a loteria fazer um depósito.

Quando foi novamente perguntada o que estaria em seu bolso, disse que teria dinheiro onde pegou e entregou ao policial, (500) quinhentos reais em espécie e um papel com o nome do favorecido, diante das informações a menina foi conduzida até a 153ª DP, sendo acompanhada por sua sua genitora.

Já na Delegacia Legal, a jovem informou toda dinâmica a estes policiais, relatando que foi solicitada pelo seu primo, que teria deixado com ela este valor no morro Felipe João, sendo assim todas informações foram registradas na DP, onde o material ficou apreendido e a jovem após ser ouvida foi liberada, sendo autuada pelo crime de associação para o tráfico.

Veja também
error: Content is protected !!